Flamengo de São Pedro vai participar de Copa de Futebol de Base em Minas Gerais

Publicado em Por Hosana Cortenove

Entre os dias 19 e 23 de julho, a equipe do Flamengo, de São Pedro, vai participar da Copa de Futebol de Base, em Jacuntiga, sul de Minas Gerais.

O Flamengo de São Pedro, estará representado pelas equipes do sub 15 e sub 13.

Diversas equipes das categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, deverão marcar presença no importante evento.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Jacutinga e FC Eventos Esportivos e deve reunir mais de 150 cidades de vários estados.

“Montamos um time bastante competitivo e vamos levar nossos atletas a essa competição que vai possibilitar o ganho de experiência em competições. Queremos fazer um bom torneio e tentar figuram nas primeiras posições”, disse o treinador Sandoval Giocondo que conta com o auxilio do preparador físico Giuliano Giocondo, atleta e estudante de Educação Física.

Para o Paulo Polo, conhecido como Paulinho Pipoca, que montou a equipe do Flamengo de São Pedro essas oportunidades acrescentam muito na vida desses jovens.

“Todos sabem que tenho um filho que gosta muito de futebol, o que me levou a montar o Flamengo de São Pedro. Mas vale dizer que meu filho não joga sozinho e poder contar com a confiança de outros pais que permitem que seus filhos atuem em nossa equipe é muito gratificante. Buscamos oferecer condições para que todos mostrem seu potencial e se algum atleta tiver ascensão teremos muito orgulho, no entanto o mais importante é que estamos contribuindo na formação de cidadãos isso realmente é muito gratificante. Aproveito a oportunidade para agradecer todos os empresários e pessoas que acreditam e nos apoiam com patrocínios, sem os quais esse projeto não aconteceria”, disse.

Flamengo de São Pedro vai participar de Copa de Futebol de Base em Minas Gerais

Deixe um comentário abaixo