Força Tática da Policia Militar prende pessoas por trafego, furto e receptação em São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Helicóptero Águia da PM deu suporte à ação

 

Nesta quarta-feira, dia 17, uma mega operação da Força Tática da PM (Policia Militar) prendeu quatro pessoas na cidade de São Pedro, por tráfico de drogas, e uma por furto, que desviava produtos, maquinas, motosserras, lixadeiras entre outros equipamentos da Agropecuária Serrano.

O Capitão PM, Flora, explicou mais detalhes da ação, que envolveu cerca de quinze viaturas da Policia Militar, além do helicóptero “Águia”.

“Viemos para fazer a operação em São Pedro, após informações sobre indivíduos que faziam o comércio de drogas na cidade. Diversas viaturas cercaram a comunidade para fazer a operação após uma estratégia que montamos, depois fomos abordando os indivíduos, os quais já tínhamos foto deles”, explicou o capitão Flora.

“Na ocorrência que acompanhei o indivíduo tentou se envidar e acabamos conseguindo com o apoio do Águia localizar o mesmo em um dos barracos, que aparentemente estava abandonado e acabamos encontrando escondido dentro de uma cama box”, relatou o capitão Flora sobre parte da ocorrência.

Na ação da Força Tática realizada em São Pedro, a qual chamou a atenção da população, foram apreendidos tijolos de maconha e porções de crack, pinos de cocaína e maconha prontos para venda, além de aparelhos roubados.

Posteriormente os indivíduos foram levados para a delegacia onde a autoridade policial Dr. Marcel Willian Oliveira de Sousa fez a qualificação e autuação dos indivíduo, que devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, recepção e furto, conduzindo a cadeia publica para posterior transferência, onde ficarão a disposição da justiça.

Deixe um comentário abaixo