Forte chuva alaga rua próxima a obra da galeria em Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na sexta-feira (5) da semana passada, a empresa responsável retornou as obra das galerias, em Torrinha.

No entanto, uma forte chuva caiu na cidade, ocasionando alagamento na rua próxima a obra.

A água invadiu as casas estragando alguns móveis, sujando quintais e calçadas, mobilizando a prefeitura e moradores, inclusive contando com a presença do prefeito Ronaldo Gasparelo (PV), que se sensibilizou com o fato e acabou colocando a mão na massa.

Forte chuva alaga rua próxima a obra da galeria em Torrinha

Forte chuva alaga rua próxima a obra da galeria em Torrinha – Foto: Divulgação

“Na mesma noite que isso aconteceu eu e minha equipe fomos até o local ver o ocorrido. Nossos funcionários abriram um escoamento para a água que estava presa por conta de uma barreira de terra. Já no sábado voltamos ao local e eu como cidadão ao lado dos demais procurei ajudar na limpeza”, dfalou o prefeito.

“Agradecemos a Sabesp por ceder o caminhão e nos auxiliar e a todos que se disponibilizaram a ajudar os moradores, bem como a nossa equipe da Prefeitura. Infelizmente essa obra causou e está causando muitos transtornos a nossa população. Pegamos a obra assim quando assumimos o governo, mas vamos termina-la. Sabemos que muitos são os obstáculos, mas não podemos abaixar a cabeça, vamos vencer com fé, trabalho e apoio de nossa comunidade”, completou o prefeito torrinhense.

Deixe um comentário abaixo