Fran TT: Fernanda e Gabriella Kodama são ouro e prata no Juvenil Feminino

Publicado em Por Hosana Cortenove

A equipe da Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou sete medalhas na primeira etapa da Copa Norte-Nordeste disputada no período de 20 a 23 de abril, na cidade de Brasília (DF).

O destaque da equipe piracicabana fica com as irmãs Fernanda e Gabriella Kodama, que conquistaram respectivamente a primeira e segunda posições no torneio individual da categoria Juvenil Feminino. A mesatenista Gabriella Kodama subiu novamente ao pódio com a conquista de sua segunda medalha de prata, desta vez com o Rating C Feminino.

A equipe de Piracicaba trouxe ainda mais quatro medalhas de bronze com as mesatenistas, Eliete Musetti (Lady), Gabriella Kodama (Absoluto B Feminino) e Brigida dos Reis nas categorias Veteranos 50 e Classe 8 Feminino do torneio individual paralímpico.

Fran TT- Fernanda e Gabriella Kodama são ouro e prata no Juvenil Feminino

Fran TT- Fernanda e Gabriella Kodama são ouro e prata no Juvenil Feminino – Foto: Divulgação

Com os resultados individuais, a equipe piracicabana terminou a Copa Brasil Norte-Nordeste na oitava colocação da classificação geral com 1.760 pontos numa competição que contou com as participações de 44 equipes.

Para a coordenadora do Centro de Treinamento Fran TT, Francine de Camargo Mendes, a oitava colocação é um excelente resultado porque deixa a cidade de Piracicaba em evidência numa competição de alto nível técnico.

A Fran TT Training Center volta a disputar uma nova etapa da competição nacional entre os dias 22 e 25 de junho quando joga a Copa Brasil Sul-Sudeste, marcada para a cidade de Maringá (PR).

A equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

Deixe um comentário abaixo