Fran TT realiza Clínica no Chile

Publicado em Por Diagramador

O técnico da equipe piracicabana de Tênis de Mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam, Paulo Camargo ministra a quinta edição da Clínica que será organizada no Ginásio del Liceo Sagrado Corazón em Copiapó, Região do Atacama, no Chile.

“Fran TT realiza Clínica no Chile” – Foto: Fran TT Training Center

De acordo com Juan Marin, organizador do evento, o objetivo deste treinamento é levar até os atletas chilenos uma metodologia de alto rendimento para que possam ter a oportunidade de representar o Atacama em competições estudantis, estaduais e nacionais e até mesmo buscar a classificação nas diversas categorias da seleção de seu país.

“Estamos muito felizes em receber o técnico Paulo Camargo, aqui no Atacama. Somos parceiros da Fran TT há anos e isso nos permite crescer ano a ano com a modalidade. Os resultados aparecem em cada competição que participamos.” – disse Juan Marin.

Campeonato Parapan-Americano de 2017 – A equipe piracicabana de Tênis de Mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam esteve representada pelos atletas Diego Moreira e Jennyfer Marques Parinos no Campeonat
o Parapan-Americano
, realizado no período de 29 de novembro a 03 de dezembro, em San José, na Costa Rica.

Diego Moreira conquistou a medalha de ouro no Torneio Individual da Classe 9 ao bater o brasileiro Lucas Carvalho pelo placar de 3×0 com parciais de 12/10, 11/6 e 12/10. Diego repetiu o feito e novamente assumiu o lugar mais alto do pódio com a medalha de ouro por equipes da Classe 9/10 na vitória contra o Chile por 2×0.

A mesatenista Jennyfer Marques Parinos também trouxe a medalha de ouro no Torneio Individual da Classe 9 Feminina com vitória diante da atleta argentina Giselle Munoz por 3×0 com parciais de 11/9, 11/6 e 11/9.

A Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa conquistou um total de 15 medalhas no Campeonato Parapan-Americano de 2017, o que permitiu que o Brasil conquistasse a primeira colocação na classificação geral da competição.

Vale ressaltar que das 15 medalhas conquistadas pela Seleção Brasileira Paralímpicas, apenas cinco foram de ouro e destas, três foram obtidas por mesatenistas da equipe da Fran TT Trainig Center.

Deixe um comentário abaixo