Fran TT, sede dos Jogos Escolares 2017

Publicado em Por Adelle Gebara

Pela segunda vez na temporada 2017, o Centro de Treinamento da Fran TT é a sede escolhida para as competições de tênis de mesa dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).

As disputas da categoria Infantil foram realizadas na manhã de quarta-feira, dia 08 e reuniram alunos de 15 colégios estaduais de Piracicaba.

Após uma manhã de disputas acirradas, o campeão do Masculino foi a Escola Professor Abigail de Azevedo Grillo.  A segunda colocação ficou com a Escola Estadual Comendador Luciano Guidotti e a medalha de bronze terminou com a Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres.

"Fran TT, sede dos Jogos Escolares 2017" - Foto: Fran TT Training Center.

“Fran TT, sede dos Jogos Escolares 2017” – Foto: Fran TT Training Center.

A medalha de ouro nos jogos do Feminino pertence a Escola Estadual Comendador Luciano Guidotti e a prata ficou com Professor Elias de Mello Ayres, enquanto a Escola Professor Jethro Vaz de Toledo fechou sua participação com a medalha de bronze.

Com os resultados desta fase da competição, as escolas que conquistaram a primeira colocação tanto no masculino como feminino seguem para a fase regional, que será realizada na cidade de Indaiatuba, em busca da vaga para as disputas estaduais.

A coordenadora do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Fran TT, Francine de Camargo Mendes disse que sediar os Jogos Escolares é sempre uma satisfação, já que isso destaca a capacidade da Fran TT em promover eventos de grande porte.

Além das competições da categoria Mirim realizadas em abril e agora com os jogos do Infantil, o Centro de Treinamento da Fran TT deve sediar as competições de tênis de mesa dos Jogos Escolares da categoria Pré-Mirim, previsto para o mês de outubro.

Deixe um comentário abaixo