Fred da Ambulância quer informações sobre a implantação do PROCON

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, realizada nesta segunda-feira, 27, o vereador Carlos Alberto Frederigi, conhecido como Fred da Ambulância (PTB), apresentou o Requerimento nº 042/2016 onde solicita ao Executivo Municipal informações sobre quais as providências tomadas mesmo para a implantação do PROCON na cidade.

Fred da Ambulância destaca que tramita na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar n°. 06/2016, que dispõe sobre a criação do cargo de Chefe do PROCON.

Fred da Ambulância disse que a população questiona sobre os motivos da não implantação do PROCON em Brotas, sendo que antes a população era atendida por Jaú, mas como cada município deve se organizar para atender aos seus consumidores, esta apresentando o requerimento pedindo informações da não implantação do serviço até o momento.

“Somos cobrados diariamente por munícipes que nos questionam o motivo pelo qual o referido serviço ainda não foi implantado. Ressaltando ainda, que o PROCON do Município de Jaú, atendia a população de Brotas, porém, agora a regra diz, que todo Município deverá organizar-se para atender os consumidores local, sendo um importantíssimo instrumento de defesa que pode ser acionado com maior agilidade e rapidez para resolver problemas resultantes de relações de consumo, com o menor dispêndio de tempo possível”, destacou o parlamentar petebista.

Deixe um comentário abaixo