Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna realiza Bazar Beneficente

Publicado em Por Adelle Gebara

Na próxima semana, com o objetivo de arrecadar recursos para o atendimento das famílias consideradas socialmente vulneráveis, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ipeúna realizará mais um Bazar Beneficente.

O evento que é realizado no Núcleo de Promoção Social colocará à venda entre a próxima segunda e sexta-feira, dias 06 e 10, roupas masculinas e femininas, adulto e infantil, além de sapatos e acessórios a preços populares.

Além de contribuir para viabilizar os atendimentos do Fundo Social de Solidariedade, o Bazar Beneficente também dá à população a oportunidade de comprar produtos em bom estado com um preço bem acessível, pois todos os itens colocados à venda são resultado de doações e passam por uma seleção e classificação.

“Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna realiza Bazar Beneficente” – Foto: Divulgação

“Realizar compras em bazares e brechós está sendo uma excelente oportunidade para quem quer mudar o guarda-roupa e investir pouco. No bazar do Fundo Social, contamos com ótimas peças com preços realmente muito baixos”, afirmou a presidente do Fundo Social, vice-prefeita e secretária de Ação Social, Doroti Zem.

Dentre as ações desenvolvidas pelo órgão com a renda obtida na realização dos bazares estão a doação de cestas básicas, equipamentos e acessórios médicos e hospitalares, medicamentos, entre outras necessidades.

O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna funciona no Núcleo de Promoção Social e o horário de atendimento é das 08h00 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Deixe um comentário abaixo