Fundo Social de Solidariedade firma parceria com a ACIAT

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Torrinha (SP) 09/04/2017 – Nesta terça-feira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Torrinha, primeira dama Josiane Gasparelo, firmou uma importante parceria com a ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Torrinha) para atuarem juntos em datas comemorativas, visando fomentar o comércio local e geração de emprego e renda. A parceria também envolve o Departamento de Ação Social.

Fundo Social de Solidariedade firma parceria com a ACIAT

Fundo Social de Solidariedade firma parceria com a ACIAT – Foto: Divulgação

Estiveram presentes na reunião, representando a ACIAT, Alessandra Turi e Natalia Dalfitto.

A primeira dama explica a importância da parceria, que vai além, pois a ACIAT e o Fundo Social de Solidariedade discutiram outras parcerias, como atração de cursos de qualificação.

“Essas parcerias são essenciais para que possamos atingir nossos objetivos. A ACIAT busca fortalecer o comércio e as atividades locais, como indústria e agricultura e nós objetivamos também o desenvolvimento da sociedade, voltado a geração de empregos e também inclusão social das pessoas. Além disso, debatemos a importância de trazer mais cursos para qualificar a mão de obra, visando com isso atender a demanda local”, destaca a primeira dama.

Deixe um comentário abaixo