Fundo Social desenvolve Campanha do Agasalho 2016 em Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Prefeitura Municipal de Charqueada, através do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama, Lucila Piazza, já está arrecadando roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2016.

Segundo a presidente da entidade, primeira dama Lucila Piazza, as caixas para coleta dos agasalhos estão espalhadas em diversos pontos da cidade.

“Pedimos a colaboração de todos para que façam sua doação de cobertores, roupas e sapatos em bom estado fazendo dessa forma uma boa ação e ajudando as famílias carentes de nosso município que precisam se aquecer nesse inverno. Esperamos mais uma vez superar o sucesso das edições anteriores, para que possamos ajudar também mais pessoas”, destaca a primeira dama.

O rigoroso inverno que se aproxima mostra a necessidade da comunidade de Charqueada participar ativamente desta importante campanha que é uma demonstração de amor ao próximo.

As caixas para coleta das doações de roupas, sapatos e cobertores estão localizadas nos seguintes pontos: Delta Supermercados, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casa Lotérica, Delegacia de Policia, Super Varejão Panserini, Supermercado Paraiso, Loja Utilitária da Rita Romero e Fundo Social de Solidariedade.

Deixe um comentário abaixo