Fundo Social divulga pontos para coleta da Campanha do Agasalho de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Campanha de Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Ação Social de Santa Maria da Serra, em parceria com FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) esta com diversos pontos de coleta na cidade.

Fundo Social divulga pontos para coleta da Campanha do Agasalho de Santa Maria da Serra

Fundo Social divulga pontos para coleta da Campanha do Agasalho de Santa Maria da Serra. Cartaz: Divulgação

O lema da Campanha do Estado é “Você não acha que também tem roupas demais? Doe suas roupas boas e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa”, e como garota propaganda “Malu Moleton”.

Os locais para doação são: EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”, E.E “Frei Fernando Maria Fachini”, E.E “Ademar Vieira Pisco”, Supermercado Jumbo, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); Condomínio Tamanduá; Condomínio Serelepe; e Fundo Social de Solidariedade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Delair Batistela Bistafa, destaca a importância da campanha para auxiliar as pessoas que necessitam de agasalhos, cobertores e roupas,

“A campanha do agasalho representa um ato concreto de amor ao próximo, através da doação. Aquela roupa que esta em bom estado e muitas vezes não nos serve mais, pode servir e ajudar a aquecer o inverno de muitas pessoas. Por isso pedimos que todos que puderem que doem roupas, agasalhos e cobertores que serão distribuídos as famílias cadastradas e que necessitam dessas doações para aquecer o inverno que se aproxima. Nossa população é bastante solidaria e tenho a certeza que mais uma vez estará colaborando com essa campanha”, disse a primeira dama.

“O Fundo Social realiza permanentemente campanhas de arrecadação. Quem desejar doar pode entrar em contato que iremos retirar o material”, completou Delair Bistafa.

O Fundo Social fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro – telefone: (19) 3487-1330

Deixe um comentário abaixo