Fundo Social faz distribuição de doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017

Publicado em Por Adelle Gebara

O Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Ação Social da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra estão promovendo a distribuição de roupas, cobertores, agasalhos e calçados, arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2017.

A primeira dama Delair Batistela Bistafa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, destacou a importância da entrega das roupas, cobertores, agasalhos e calçados e da própria campanha realizada em Santa Maria da Serra.

"Fundo Social faz distribuição de doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017" - Foto: Divulgação

“Fundo Social faz distribuição de doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017” – Foto: Divulgação

“Estamos entregando há alguns dias todo o material que conseguimos arrecadar na campanha do agasalho desse ano, são roupas, agasalhos, calçados e cobertores. Eles estão sendo distribuídos às famílias cadastradas nos programas assistenciais em nosso município e que necessitam dessas doações para aquecer o inverno. Nossa população é bastante solidaria e colaborou mais uma vez com a campanha de forma generosa, conseguimos arrecadar um grande numero de peças que certamente vai beneficiar inúmeras famílias”, afirmou a primeira dama.

O Fundo Social realiza permanentemente campanhas de arrecadação e quem desejar doar pode entrar em contato com o órgão, ressalta a presidente.

“Recebemos as doações a qualquer tempo. Quem quiser colaborar pode nos procurar a qualquer tempo, com certeza sua doação será bem vinda e vai ajudar quem necessita”, completou.

O Fundo Social fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro – telefone: (19) 3487-1330.

Deixe um comentário abaixo