Fundo Social realiza festa para as Crianças

Publicado em Por Hosana Cortenove

O FUNSOL – Fundo de Desenvolvimento Cultural e Social de Santa Maria da Serra realizou no Ginásio Municipal “Juliana Voltarelli Vicente” pelo 8º ano consecutivo a comemoração do Dia das Crianças.

Na terça-feira, dia 11, véspera do dia das crianças, centenas de crianças da cidade participaram, inclusive as que integram a Escola Municipal Ensino Básico “Dona Zina Saviolo Cury”, Creche Escola “João Professor” e PEC, brincaram nos infláveis espalhados no local e nas atividades acompanhadas por monitores.

Além disso, na segunda-feira, dia 10, o FUNSOL proporcionou às crianças um dia de passeio de trenzinho que percorreu as principais ruas e visitou alguns pontos da cidade.

Todas as crianças do PEC, Espaço Cultural, Creche Escola, projeto Guri e EMEB participaram do passeio e as crianças que não fazem parte desses projetos também tiveram a oportunidade de passear de trenzinho, que ficou na Praça Santo Zani.

Para a primeira dama Alessandra Bozeli Zani, presidente do FUNSOL, o órgão cumpriu mais uma vez a sua missão.

“Como acontece em todas as tividades tivemos o apoio de nossos voluntários, colaboradores, da prefeitura municipal e graças a “DEUS” pudemos cumprir essa missão de levar mais alegria as nossas crianças. O FUNSOL nesses oito anos tem feito um importante trabalho tanto social, como em datas especiais, como as festas das crianças, dias dos pais, dias das mães, entre outras e é com grande alegria que realizamos esse trabalho em prol da nossa comunidade que na maioria das vezes tem apenas essa oportunidade de diversão”, ressaltou a primeira dama alertando para que todos tenham uma consciência mais voltada para os mais necessitados.

Deixe um comentário abaixo