Fundo Social realizou mais um Bazar Beneficente

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna (FSS) realizou no período de 05 a 07 de dezembro, mais um Bazar Beneficente. Foram vendidos roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos, adulto e infantil em perfeito estado. O objetivo foi arrecadar fundos para as ações sociais realizadas pelo FSS. O Núcleo de Promoção Social está localizado na Av. 5 nº 408, no Centro.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social Maria Luisa Zanoni Prata, a renda do bazar será totalmente revertida para as ações sociais. Ela ressalta que o Fundo Social dispõe de poucos recursos próprios. “Mas, conseguimos realizar nossas ações sociais graças a iniciativas como esta e também a um trabalho intenso junto à empresas que colaboram como Fundo, além da ajuda voluntária da população”, esclarece.

A realização do bazar tem origem nas doações recebidas pelo órgão. “As parcerias são sempre bem-vindas e nos auxiliam no desenvolvimento do trabalho com os mais necessitados”, comenta a primeira-dama. O Fundo Social viabiliza várias estratégias para auxiliar famílias consideradas socialmente vulneráveis, com doações de cestas básicas, equipamentos e acessórios médicos e hospitalares, medicamentos entre outras necessidades, beneficiando centenas de famílias carentes. Mais informações sobre as ações e programas desenvolvidos  pelo FSS podem ser obtidas pelo telefone (19) 3537-1070.

Deixe um comentário abaixo