FUNSOL distribui parte dos agasalhos arrecadados a famílias de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quarta-feira, o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Cultural e Social (FUNSOL) de Santa Maria da Serra, continuou a distribuição de agasalhos dentro das ações da Campanha do Agasalho 2016.

Mesmo com a distribuição dos agasalhos a campanha segue sendo realizada durante este mês de julho, visando ajudar as pessoas carentes no inverno que promete ser “rigoroso”.

Presidido pela primeira dama Alessandra Bozeli Zani, que esteve recentemente em São Paulo com o prefeito Zani em São Paulo, no lançamento oficial da campanha, o FUNSOL de Santa Maria da Serra é o principal articulador da campanha na cidade.

A Campanha do Agasalho é promovida com o objetivo de arrecadar cobertores e roupas em boas condições de uso, mantendo o slogan dos anos anteriores “Roupa boa a gente doa”, porque além de aquecer o frio, estará ajudando aqueles que precisam de roupas para adultos trabalharem ou as crianças irem à escola. .

A primeira dama Alessandra Zani destaca que o sucesso da campanha se deve ao envolvimento da comunidade.

“É importante destacar que o sucesso desta Campanha do Agasalho é feito pelo trabalho voluntario, pelas nossas escolas, comércio, envolvimento dos departamentos municipais e pela nossa comunidade. Ajudar o próximo é sempre muito bom e temos a certeza que mais uma vez o FUNSOL atingirá os seus objetivos”, destaca Alessandra Zani.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 08h00 horas às 17h00, na sede da entidade, que fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro ou nos pontos de arrecadação.

Deixe um comentário abaixo