Futuro secretário de Turismo de Brotas entrega Plano de Trabalho ao vice-prefeito Leandro Corrêa

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta quinta-feira, 15, o futuro secretário de Turismo de Brotas, Fábio Pontes, entregou ao vice-prefeito atual e eleito para a próxima gestão, Leandro Corrêa (PSB), o plano de trabalho que pretende desenvolver à frente da Secretaria de Turismo nos próximos quatro anos.

“Ele foi elaborado após inúmeras consultas ao Plano Diretor de Turismo de Brotas e reuniões com representantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e da Abrotur (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região). Também me reuni com a atual secretária de Turismo, Luciana Pires, colhendo informações relevantes. Meu plano de trabalho consiste em criar parcerias com a iniciativa privada e, assim, viabilizar a captação de recursos junto a empresas. Também seguirei as diretrizes do Plano Diretor, priorizando os projetos nele existentes, para apresentá-los à avaliação do prefeito Modesto Salviatto”, destacou Fábio Pontes.

secretario de brotas fabio pontes e vice prefeito

Foto: DIvulgação

De acordo com o futuro secretário o plano é extenso e ainda propõe uma parceria com o Senac para realização de cursos de qualificação profissional.

“Também pretendo ser um interlocutor ativo de Brotas junto à Secretaria de Turismo de Estado, à Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) e ao governo federal. O objetivo é fomentar a captação de verbas e ajudar na divulgação do município na mídia nacional e internacional”, completa o futuro secretário de Turismo de Brotas, que tem experiência na mesma pasta em Águas de São Pedro.

Deixe um comentário abaixo