Garotas de Águas de São Pedro vão disputar o Miss São Paulo Infanto-Juvenil

Publicado em Por Hosana Cortenove

Duas meninas de Águas de São Pedro brilharam na semifinal do concurso de beleza Miss São Paulo Infanto-Juvenil. A disputa, realizada no último dia 11 em São Caetano, elegeu Pietra Bontorim Lechner, de 5 anos, como miss Águas de São Pedro na categoria mirim. Já Danielly Salvador, 13 anos, também recebeu a mesma premiação na categoria juvenil.

As duas meninas já haviam avançado duas etapas do concurso e, agora, oficialmente eleitas como misses Águas de São Pedro, e concorrerão ao Miss São Paulo com meninas de todo o Estado.

Garotas de Águas de São Pedro vão disputar o Miss São Paulo Infanto-Juvenil

Garotas de Águas de São Pedro vão disputar o Miss São Paulo Infanto-Juvenil – Foto: Divulgação.

Caso ganhem a próxima etapa, que será disputada no ano que vêm, as representantes da estância hidromineral poderão disputar o tão sonhado Miss Brasil Infanto-Juvenil.

Além do orgulho e alegria pelas conquistas, os pais de Pietra e Danielly agora planejam os próximos passos na competição. O intuito é conseguir um patrocínio que ajude nas despesas e, ao mesmo tempo, dê visibilidade ao comércio da cidade.

“O evento é altamente profissional e reconhecido em todo o país. É um orgulho para Águas de São Pedro ter representantes. Vamos precisar de patrocínio de quem queira e possa ajudar”, disse Patricia Bontorim, mãe de Pietra.

Pietra Bontorim Lechner, de 5 anos, e Danielly Salvador, 13 anos, foram eleitas misses Águas de São Pedro no dia 11

“Há custos com taxas, roupas de gala e viagens. Por isso, gostaríamos de despertar o interesse dos comerciantes e empresários da  de Águas de São Pedro e região para ajudar nessa empreitada”, complementou o pai de Danielly, Daniel Salvador.

O Jornal O regional, assume o compromisso de estar divulgando os passos das garotas e fica na torcida não apenas por um resultado positivo, pois isso já ocorre e sim para brilhem ainda mais e consigam realizar o sonho.

Deixe um comentário abaixo