Grupo da Melhor Idade promove bingos para custear ações

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O Grupo de Melhor Idade Alegria de Viver, com o apoio da Secretaria de Ação Social e Fundo Social de Solidariedade (FSS), promoveu o Bingo da Páscoa para arrecadar fundos com a finalidade de custear as ações do grupo de entretenimento e lazer. O evento reuniu cerca de 40 integrantes do Alegria de Viver e convidados que estiveram na sede.

Vanda Defavari, presidente do FSS, parabenizou pela iniciativa: “Os integrantes do grupo Alegria de Viver são muito unidos e contagiantes. Além de arrecadar fundos, o bingo promove a integração e socialização do idoso, que sai de casa para uma atividade sadia e lúdica. Todos estão de parabéns, especialmente a professora Milena Chabregas, que organizou o evento”, disse a primeira dama de Rio das Pedras.

Grupo da Melhor Idade promove bingos e planeja viagem

Grupo da Melhor Idade promove bingos e planeja viagem – Foto: Divulgação

Bingo das Mães – No próximo dia 6 de maio (sábado), às 14h, será realizado o Bingo das Mães. O evento é aberto para quem desejar participar.

Os recursos arrecadados ajudarão no custeio da viagem que os integrantes do grupo farão para o Solar das Andorinhas, que fica entre Campinas e Jaguariúna.

Quem ainda não faz parte do Alegria de Viver e desejar, deve entrar em contato com a presidente, Terezinha Mardegan, por meio do telefone (19) 3493-2161. É preciso apresentar documento de RG e CPF e comprovante de residência. A mensalidade é de R$ 25,00.

Deixe um comentário abaixo