Grupo Escoteiro Japopici entrega “Comenda Prata” ao prefeito Paulo Ronan

Publicado em Por Hosana Cortenove

No sábado passado, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan (PSDB), foi agraciado pelo Grupo Escoteiro Japopici com a “Comenda Prata”.

A “Comenda Prata”, entregue ao prefeito águapedrense, é uma medalha de reconhecimento aos mais de 20 anos de parceria.
Durante a cerimônia, também aconteceram outros dois fatos de extrema importância: a Prefeitura Municipal recebeu, pela primeira vez, o certificado de responsabilidade social como parceira do grupo, através de uma chancela de nível nacional.

Além disso, foi renovada por 5 anos a concessão de uso do espaço onde funciona a sede da associação, no Terminal Turístico.

O Grupo Escoteiro Japopici atua desde 1993 em Águas de São Pedro. Atualmente, reúne cerca de 60 jovens, entre 7 e 21 anos. Eles participam de atividades baseadas na lei escoteira, com práticas de trabalho em equipe e vida ao ar livre. Os jovens interessados em participar das atividades oferecidas pelo Grupo de Escoteiros Japopici podem entrar em contato com a própria Silvia Rodelis, pelo telefone 99984-7776.

O prefeito Paulo Ronan destaca a importância do trabalho desenvolvido pela entidade na estância.

“Parabenizo o importante trabalho desenvolvido por essa associação, que tanto colabora para a formação moral dos jovens de Águas de São Pedro e também pela homenagem a mim e ao reconhecimento a Prefeitura, o qual compartilho com todos os nossos servidores e aos que colaboram direta ou indiretamente com nosso trabalho”, falou Paulo Ronan.

Deixe um comentário abaixo