Grupo São Francisco compra HFC saúde, Amhpla e anuncia expansão em Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Com o objetivo de expandir a atuação em Piracicaba, o Grupo São Francisco (GSF) acaba de adquirir as carteiras dos planos Amhpla e HFC Saúde. A virada da carteira aconteceu no dia 1° de junho, quando o GSF assumiu a gestão das vidas das operadoras, que passam a atender pelo São Francisco Saúde, plano de saúde que, com a aquisição, passa a ter 570 mil beneficiários.

Para Paulo Santini Gabriel, diretor de Relações Institucionais, a aquisição trará muitos benefícios para os 40 mil novos clientes, que passarão a contar com os recursos estruturais e tecnológicos do Grupo. Nos próximos dias, todos os clientes serão informados sobre os diferenciais do atendimento. “Já temos médicos, serviços de imagem, laboratórios e terapias credenciados em todas as especialidades”, afirma o executivo.

Em Piracicaba, o Grupo São Francisco conta com a parceria do Hospital dos Fornecedores de Cana que, embora mantenha o atendimento com a operadora São Francisco Saúde, não faz parte da aquisição. “O Hospital dos Fornecedores de Cana é uma excelente opção na região, com estrutura de ponta e especialização em alta complexidade. Essa é uma parceria muito importante”, afirma.

Atendimento: O processo de transição para a São Francisco Saúde iniciou-se no dia 01/06/2017 imediatamente após a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) autorizar a transferência e liberou a comunicação da mudança. Desde então, a São Francisco adotou diversas medidas para comunicar os clientes. Nos próximos dias, os beneficiários receberão uma comunicação de boas-vindas com mais orientações sobre as mudanças e as novas carteirinhas.
Grupo São Francisco compra HFC saúde, Amhpla e anuncia expansão em Piracicaba

Uma equipe da operadora já está na cidade para orientar os clientes durante o processo de transição. Além disso, as empresas da nova carteira já estão sendo visitadas para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

O Grupo também desenvolveu um espaço no site para reunir as dúvidas mais comuns sobre a transição. Para acessá-lo, clique no link: http://www.saofrancisco.com.br/faqpiracicaba/

A operadora também está trabalhando para garantir que todos os procedimentos agendados pela Amhpla e HFC sejam mantidos. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato por meio do telefone 0800 183 456 ou diretamente na unidade administrativa do Grupo São Francisco, localizada na Av. Barão de Valença, 1044, Vila Rezende. Piracicaba – SP.

Expansão estruturada: A São Francisco Saúde está entre as empresas de Medicina de Grupo que mais cresce no País, com base em dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar. A operadora possui mais de três mil médicos e 220 hospitais credenciados e mais de 70 unidades próprias em cinco estados – São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Esta rede de atendimento estará agora disponível para os novos usuários, conforme o plano contratado.

 

“Queremos seguir expandindo gradativamente nas regiões onde já atuamos. No interior de São Paulo, por exemplo, temos forte presença e já somos reconhecidos pela nossa qualidade de atendimento” afirma Paulo, que finaliza “a meta é manter esse crescimento orgânico e a excelência, com corpo clínico de ponta e estrutura diversificada”.

Sobre o Grupo São Francisco: Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelo Hospital São Francisco, principal hospital particular de alta complexidade de Ribeirão Preto e região; São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário e a São Francisco Saúde Ocupacional, o Grupo dispõe de atendimento multidisciplinar, planejado para oferecer mais conforto e bem-estar aos seus pacientes. Para mais informações, acesse o site: http://www.saofrancisco.com.br

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Gilmar 3 de junho de 2017 at 19:57 - Reply

    Parabéns grande trabalho!

Deixe um comentário abaixo