Handebol Adulto de Piracicaba vence e mantém invencibilidade

Publicado em Por Hosana Cortenove

A rodada do final de semana foi perfeita para os elencos do Adulto Masculino e Feminino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba em rodada disputada no domingo, dia 11 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O Adulto Masculino dominou a partida diante de Itapira e conquistou a vitória pelo placar de 22×17 (9×6 no primeiro tempo) com destaque para as atuações de Marcos de Oliveira que marcou cinco gols e Milton Cesar com quatro gols.

Com a vitória deste domingo, a equipe do técnico José Batista segue invicta no campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) com quatro vitórias.

O elenco Adulto Feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam fez uma bela apresentação diante da fortíssima representação da ONG Sorocaba e conquistou a vitória de 31×21 (14×8 no primeiro tempo). As artilheiras de Piracicaba na partida foram as atletas Ana Resende com cinco gols, Joice Avancini com sete gols e Vitória Giovanolli com oito gols.

Handebol Adulto de Piracicaba vence e mantém invencibilidade

Handebol Adulto de Piracicaba vence e mantém invencibilidade – Foto: Divulgação

Com o resultado positivo, o Adulto Feminino segue na liderança da fase classificatória com cinco vitórias.

O Sub-21 Feminino também conquistou a terceira vitória na fase de classificação do campeonato estadual ao passar por Hortolândia por 29×16 (14×9 no primeiro tempo) com a ajuda da artilheira Ana Resende que assinalou 13 gols.

Os únicos resultados negativos da rodada do final de semana foram as derrotas do Mirim Feminino por 11×15 diante de Mogi Guaçu e do Cadete Feminino que foi superado pela ONG Sorocaba pelo placar de 21×25.

Deixe um comentário abaixo