Handebol Adulto Feminino de Piracicaba é medalha de prata na Liga Estadual

Publicado em Por Adelle Gebara

O elenco Adulto Feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba perdeu a decisão da Serie Ouro para a ONG Sorocaba pelo placar de 17×18 em confronto disputado na tarde do feriado, dia 02 de novembro, no Ginásio Municipal de Esporte do Parque Prezotto, em Piracicaba.

A partida foi equilibrada e com bom nível técnico para as duas equipes que disputaram ponto a ponto a decisão do campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

“Handebol Adulto Feminino de Piracicaba é medalha de prata na Liga Estadual” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

O jogo seguiu bastante movimentado e com alterações no placar a todo instante para ambas as equipes, o que resultou num placar empatado no final do primeiro tempo: 9×9.

Durante o segundo tempo, a equipe piracicabana e a ONG Sorocaba mantiveram o ritmo intenso do jogo, mas aos 25:15 da etapa complementar, o elenco do técnico José Batista abre três gols de vantagem: 17×14.

O adversário reage em lances rápidos de contra ataque, empata a partida e vira o jogo com pouco mais de um minuto para o final. A ONG Sorocaba controla a posse de bola e vence a partida para conquistar o bicampeonato estadual.

As artilheiras da equipe de Piracicaba foram as atletas Jéssica Campos com seis gols e Joice Avancini com quatro gols.

Deixe um comentário abaixo