Handebol Adulto Masculino de Piracicaba avança à semifinal

Publicado em Por Adelle Gebara

O elenco de handebol adulto masculino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam empatou o confronto diante da Liga Paulista de Handebol (Sorocaba) pelo placar de 24×24 e conquistou a vaga à fase semifinal da Serie Ouro da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O empate beneficiou a equipe do técnico José Batista que manteve a melhor campanha na fase classificatória.

O jogo válido pelas quartas de final da competição estadual foi disputado no sábado, dia 23, no Ginásio II do Poliesportivo das Faculdades Einstein, em Limeira.

O próximo compromisso do elenco Adulto Masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba está marcado para o dia 22 de outubro com entrada franca para o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O adversário da semifinal será a representação do Time Jundiaí que no sábado, venceu a Associação Desportiva Handebol Clube de Itapira por 34×31.

“Como já era esperado, a partida foi bastante disputada e exigiu o máximo de nossos atletas que enfrentaram uma defesa adversária bem posicionada, dificultando a infiltração para definição das jogadas. O nosso sistema defensivo funcionou muito bem e isso garantiu a vantagem no marcador até o final da partida, quando o adversário empatou o jogo.” – disse Batista.

“Handebol Adulto Masculino de Piracicaba avança à semifinal” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

Deixe um comentário abaixo