Handebol de Piracicaba é finalista na liga estadual

Publicado em Por Hosana Cortenove

A diretoria da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba/CLQ/Unimep/Selam comemora os resultados positivos da fase playoff da liga estadual e a conquista das vagas para as decisões de títulos em três categorias.

As equipes comandadas pelo técnico José Batista entram em quadra a partir deste final de semana em busca da medalha de ouro nas categorias Sub-21 Feminino, Adulto Masculino e Adulto Feminino.

Hoje, dia 29 de outubro, a partir das 19 horas, o elenco Sub-21 Feminino vai enfrentar Vinhedo na decisão da Serie Ouro em partida marcada para o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. Se conquistar o caneco da temporada 2016, o Sub-21 Feminino será campeão com 100% de aproveitamento e dez vitórias conquistadas.

A decisão da Serie Ouro do Adulto Masculino está agendada para o domingo, dia 06 de novembro com o confronto entre a A.D.H. 15 de Piracicaba e Itatiba em partida que começa às 9 horas, no Ginásio do Itatiba Esporte Clube.

O Cadete Feminino volta à quadra para a decisão da medalha de bronze em partida diante da representação de Valinhos, dia 19 de novembro, às 11h30, no Ginásio de Esporte “Doutor José Aparecido Ferreira Franco”, em Atibaia.

As meninas do Adulto Feminino decidem o título da temporada no confronto diante da ONG Sorocaba, dia 20 de novembro, a partir das 16h30, no Ginásio do Éden, no município de Sorocaba.

O técnico José Batista fez uma avaliação positiva dos resultados das equipes na temporada 2016 e ressaltou a dedicação dos atletas. “Posso dizer que o ano foi positivo, independente do que acontecer daqui para frente. Nossos atletas fizeram o melhor durante este ano e conquistaram resultados expressivos diante de adversários tradicionais e com grande potencial ofensivo. Se os títulos vierem será a consagração de um trabalho bem feito.” – ressalta Batista.

Deixe um comentário abaixo