Handebol de Piracicaba faz amistoso contra Seleção Brasileira Juvenil

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A partida aconteceu na sexta, dia 15, em São Bernardo do Campo

O elenco adulto feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba/CLQ/Unimep/Selam perdeu a partida contra a forte Seleção Brasileira Juvenil pelo placar de 29×21 em amistoso disputado na sexta-feira, dia 15, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, em São Bernardo do Campo.

Apesar da derrota, o técnico José Batista fez uma avaliação positiva da equipe de Piracicaba que conseguiu enfrentar com igualdade técnica a Seleção Brasileira. “Em jogos desta natureza, o foco não deve ser o resultado, mas aproveitar a oportunidade para avaliar os fundamentos técnicos do grupo e manter o ritmo para os próximos compromissos da temporada.” – ressalta Batista.

A equipe brasileira que entrou em quadra diante da representação piracicabana está em fase final de preparação para o Campeonato Mundial que será disputado a partir do dia 19 de julho, na cidade de Bratislava, na Eslováquia. Durante a fase de classificação, o Brasil vai enfrentar as equipes do Congo, China, Suécia, Espanha e Hungria.

O técnico da Seleção Brasileira, Cristiano Rocha disse que a partida diante da equipe piracicabana foi de fundamental importância para conseguir observar a evolução de suas atletas nos últimos dias de preparação antes do mundial. “O elenco de Piracicaba é experiente e com bom nível técnico.” – ressaltou o técnico Cristiano Rocha.

Deixe um comentário abaixo