Handebol de Piracicaba segue embalado

Publicado em Por Hosana Cortenove

Adulto feminino vence a nona partida no campeonato estadual

 

A equipe de handebol adulto feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam fez mais uma bela apresentação e conquistou a nona vitória na fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

O elenco comandado pelo técnico José Batista bateu a Associação Jundiaí de Esportes por 30×23 e chegou a 28 pontos ganhos (nove vitórias e uma derrota).

Com o resultado positivo na partida disputada no sábado, dia 20, no Ginásio Poliesportivo Municipal “Agostinho Fávaro – Lara”, em Paulínia, a equipe piracicabana chegou a oitava vitória seguida no torneio adulto feminino e está entre os líderes da competição estadual.

O técnico José Batista disse que o resultado positivo é fruto de uma apresentação impecável, numa partida onde a equipe marcou bem e defendeu corretamente. “O sistema de trabalho foi colocado em prática de maneira perfeita e isso garantiu mais uma vitória na competição.” – disse o técnico.

O adulto feminino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba tem ainda mais duas apresentações pelo torneio organizado pela liga estadual.

Amanhã, dia 28 de agosto enfrenta a Associação Esportiva Atibaia, às 17h45, em Salto e joga diante da AABB/Bauru no dia 04 de setembro, a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, com entrada franca.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

 

Deixe um comentário abaixo