Handebol de Piracicaba segue invicto na Liga Estadual

Publicado em Por Hosana Cortenove

As equipes do Adulto Masculino e Sub-21 Feminino mantiveram hegemonia

 

A rodada do último domingo, dia 07, foi perfeita para as equipes de handebol do técnico José Batista, que conquistaram resultados positivos nas quatro partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O primeiro resultado positivo da rodada veio com o elenco Adulto Masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam que venceu a representação de Indaiatuba pelo placar de 29×22 (15×12 no primeiro tempo). O elenco piracicabano contou com boa atuação de Milton Cesar Vieira da Silva (central e armador direito) que converteu sete gols.

O elenco Adulto Masculino segue invicto com quatro vitórias e 12 pontos ganhos na fase classificatória do Torneio Masculino 2.

A equipe Adulta Feminina também fez sua parte com duas vitórias em confrontos disputados diante de Itapetininga (29×16) e Vinhedo (39×17). Com os resultados positivos conquistados no último domingo, a equipe segue com 25 pontos ganhos (oito vitórias e uma derrota).

O Sub-21 Feminino contou com o W.O. da representação de Limeira para manter a invencibilidade com cinco vitórias e 15 pontos ganhos.

A única equipe da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba que retorna à quadra no próximo final de semana será o elenco do Cadete Feminino, que viaja no sábado, dia 13, para Valinhos onde enfrenta a representação da casa no Pavilhão Industrial da Festa do Figo.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

 

Deixe um comentário abaixo