Handebol de Piracicaba tem final de semana decisivo

Publicado em Por Hosana Cortenove

Cadete Feminino disputa o bronze e Adulto Feminino joga pelo título

As equipes do Cadete Feminino e Adulto Feminino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba/CLQ/Unimep/Selam têm pela frente um final de semana cheio de emoções com as últimas apresentações válidas pela temporada 2016 do campeonato organizado pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

O elenco Cadete Feminino entra em quadra hoje, dia 19 de novembro para a disputa da medalha de bronze da Serie Ouro diante da representação de Valinhos.

A partida acontece às 11h30, no Ginásio de Esporte “Doutor José Aparecido Ferreira Franco”, no município de Atibaia.

Se depender do retrospecto do campeonato, a equipe piracicabana leva grande vantagem diante do adversário, já que derrotou Valinhos em duas oportunidades durante a fase de classificação: Vitórias por 22×20 no dia 04 de junho, em Piracicaba e 16×17 no dia 13 de agosto, em Valinhos.

As meninas do Adulto Feminino decidem o título da Serie Ouro no domingo, dia 20 de novembro, no confronto diante da ONG Sorocaba, a partir das 16h30, na Arena Sorocaba.

O elenco Adulto Feminino que é comandado pelo técnico José Batista fechou sua participação na fase de classificação com 10 vitórias e duas derrotas.

Na fase semifinal, o elenco piracicabano derrotou o SER Paulínia/ADJF por 38×34 na partida disputada no dia 23 de outubro, em Sorocaba.

O técnico José Batista fez uma avaliação positiva dos resultados das equipes na temporada 2016 e ressaltou a dedicação dos atletas. “Posso dizer que o ano foi positivo, independente do que acontecer daqui para frente. Nossos atletas fizeram o melhor durante este ano e conquistaram resultados expressivos diante de adversários tradicionais e com grande potencial ofensivo. Se as vitórias vierem será a consagração de um trabalho bem feito.” – ressalta Batista.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

Deixe um comentário abaixo