Handebol Sub-21 Feminino de Piracicaba decide título neste sábado

Publicado em Por Hosana Cortenove

A partida está marcada às 19 horas, no Ginásio do Parque Prezotto

 

O elenco de handebol Sub-21 Feminino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba/CLQ/Unimep/Selam entra em quadra neste sábado, dia 29 de outubro para decidir o título da temporada 2016 contra a representação de Vinhedo.

O confronto decisivo da Serie Ouro está marcado às 19 horas e tem entrada franca para o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

Em caso da conquista do título estadual, o Sub-21 Feminino de Piracicaba que é comandado pelo técnico José Batista entra para a história da competição como campeão invicto com 10 vitórias alcançadas, somando as apresentações da fase de classificação e playoff.

O técnico José Batista disse que a equipe está preparada e com condições de vencer a partida e o título da temporada. “Só precisamos estar focados na decisão e apresentar a mesma qualidade técnica das outras partidas. Se for assim, a chance de vencermos o campeonato é enorme.” – ressalta o técnico.

A decisão do título da categoria Sub-21 Feminino da Serie Ouro é organizada pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

Deixe um comentário abaixo