Handebol Sub-21 Feminino de Piracicaba na decisão estadual

Publicado em Por Hosana Cortenove

Equipe vence semifinal contra Limeira e decide título em casa

A equipe piracicabana de handebol Sub-21 Feminino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba/CLQ/Unimep/Selam venceu a representação do Limeira Clube/Einstein/SEME pelo placar de 35×12 e garantiu vaga na decisão da Serie Ouro do campeonato organizado pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

O elenco comandado pelo técnico José Batista fez uma boa apresentação e manteve vantagem no placar em todo o decorrer da partida disputada no último domingo, dia 16 de outubro, em Piracicaba.

A artilharia da partida pertence a atleta de Piracicaba, Ana Carolina Américo Gomes Resende (Central e Armadora esquerda) com 10 gols.

Com o resultado positivo perante Limeira, a equipe piracicabana segue com 100% de aproveitamento e chega invicta à decisão da competição estadual com nove vitórias.

Na outra semifinal da Serie Ouro também disputada no domingo, dia 16, no Ginásio do Parque Prezotto, a equipe de Vinhedo bateu Nova Odessa por 33×23.

A decisão da Serie Ouro do torneio Sub-21 Feminino acontece no dia 29 de outubro (sábado), a partir das 19 horas contra a representação de Vinhedo em partida marcada para o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

Deixe um comentário abaixo