Hospital e Maternidade de Charqueada pode perder recursos de emendas parlamentares

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

De acordo com informações apuradas pelo Jornal “O Regional”, o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada poderá perder recursos de emendas parlamentares destinadas a entidade por falta de licitações para a destinação dos recursos.

Segundo informações apuradas pela reportagem através de fontes que não quiseram se identificar até a presente data apenas uma licitação foi executada pela equipe da Prefeitura Municipal, que seria para a compra de uma maca.

Ainda de acordo com tais informações a compra da mesma teria sido realizada por um valor superior ao da estipulada no memorial e ainda não tinha as mesmas funções, ou seja de uma utilização inferior.

Outras emendas parlamentares também estão aguardando licitações e preocupada com este fato a Diretoria do Hospital que está pedindo apoio de terceiros para poder realizar essas licitações e pregões para não perder os recursos, que são de grande importância para a entidade charqueadense.

Segundo essas fontes a Prefeitura de Charqueada não teria disponibilizado, sua equipe de licitação, o que levou a entidade a ter que montar as pressas sua própria equipe de licitação, composta por funcionários da entidade.

A diretoria com isso não tem medido esforços para tentar não perder os recursos, que irão ser utilizados em aquisição de equipamento e reformas.

Deixe um comentário abaixo