Igrejas de São Pedro recebem milhares de fieis no dia de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em Por Hosana Cortenove

Carreata, alvorada de fogos e Missa foram realizadas na Matriz São José

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, foi comemorado por fieis católicos de todo Brsil, o dia de Nossa Senhora Aparecida.

Em São Pedro, isso não foi diferente, na Matriz São José localizada no bairro Recanto das Águas assim como na Matriz São Pedro, localizada no centro da cidade estiveram completamente lotadas durante as missas em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida..

No período da manhã a comunidade de São José organizou e os fieis fizeram uma carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, saindo do portal percorrendo as principais ruas da cidade e chegada à Matriz São José que estava completamente tomada por fieis e devotos que aguardavam a chegada da imagem de nossa senhora que foi recebida com uma grande festa.

A missa foi celebrada pelo padre Antonio Carlos, que ressaltou os poderes milagrosos de Nossa Senhora Aparecida e sua benevolência em ajudar as pessoas, sobretudo seu poder de interceder junto a “DEUS”.

“Nossa Senhora Aparecida tem um poder muito especial de interceder junto a “DEUS”, e quem pede uma graça nunca fica desamparado”, falou o padre Antonio Carlos.

As comemorações em homenagem à santa seguiram no período da tarde com missas nas duas igrejas. Na Matriz São Pedro fiéis fizeram também uma carreata com a imagem da padroeira do Brasil percorrendo ruas e avenidas da cidade com retorno à Matriz. A Missa foi presidida pelo padre Altair.

 

 

Deixe um comentário abaixo