Iniciada as aulas nas escolas de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na quinta-feira da semana passada, dia 02, aconteceu na EMEIEF “João Seber”, de Torrinha, uma reunião com os pais dos alunos que passaram a estudar na escola nesse ano, marcando o inicio das aulas, que aconteceram na sexta-feira, dia 03, assim como no Centro de Educação Infantil “Catharina Perlatti”.

Na EMEIEF “João Seber”, as aulas foram retomadas, tanto na unidade do Centro, como do bairro Paulo Lupino.

Na quinta-feira, dia 02, também foram retomadas as aulas nas escolas estaduais: Coronel “Antônio Luciano Fonseca”; “Lazaro Franco de Morais” e na Escola Agrícola de Educação Fundamental “Professor Ismael Morato de Almeida”.

Iniciada as aulas nas escolas de Torrinha

Iniciada as aulas nas escolas de Torrinha – Foto: Divulgação

A Diretora do Departamento de Educação, professora Gabriela Baptistela, destacou que a pasta tem atuado para oferecer sempre o melhor a todos os profissionais e aos alunos.

“Tivemos na quarta-feira, por exemplo, uma palestra motivacional voltada aos professores da nossa rede municipal, ministrada pelo Professor Walter Vallerini, como o tema “Professores Transformadores da Humanidade”, que visa justamente valorizar e chamar cada vez mais a atenção dos profissionais de nossa rede para essa missão nobre de educar. No entanto, nossa ação não para por ai. A pasta irá sempre atuar para qualificar, valorizar e integrar os nossos profissionais, buscando oferecer uma educação de qualidade”, falou a professora Gabriela Baptistela.

Deixe um comentário abaixo