Iniciadas obras do “Sãopedrão” e “Bordadão” iniciará em breve

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recursos foram anunciados em 2013 pelo então Ministro do Esporte Aldo Rebelo

 

 

O esporte de São Pedro continua tendo investimentos nunca vistos antes na história da cidade.

Recentemente iniciaram-se as obras de reforma do Estádio Municipal “Ferrúcio Feltrin”, conhecido como “Sãopedrão” e em breve iniciarão as obras do Ginásio Municipal “Antonio Carlos Siloto” conhecido como “Bordadão” serão iniciadas em breve.

As obras são realizadas pela empresa CTR Construtora Instalações Elétricas LTDA – ME e o valor contratado é de R$ 931.935,42 (novecentos e trinta e um mil, novecentos e trinta e cinco reais e quarenta e dois centavos), liberados através de convênio do Ministério do Esporte.

Os recursos foram anunciados em 2013 pelo então Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que esteve em São Pedrão na ocasião, demonstrando o prestigio político do prefeito Helinho Zanatta (PSD).

No “Sãopedrão” serão realizadas diversas melhorias como a construção de um portal, no local das guaritas; reforma da arquibancada; melhorias nos sanitários; novos bancos de reservas; pintura; entre outras melhoras.

Já no “Bordadão” serão feitas diversas melhorias, como construção de banheiro de PNE; troca de vidros; instalação de reservatório metálico; revestimento cerâmico; pintura geral (exceto o concreto aparente sobre as arquibancadas); entre outras melhorias.

Além dessa conquista, que foi viabilizada em 2013 pelo prefeito Helinho Zanatta, a administração municipal, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, vem realizando diversos investimentos e ações na área esportiva.

 

Deixe um comentário abaixo