Instalado novo portal na entrada de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Esta semana a administração municipal instalou o novo Portal na Avenida Antônio Amalfi, na entrada principal de Torrinha. A nova estrutura metálica é mais moderna e arrojada  com iluminação em led que ficará acesa durante a noite e contem ainda os dizeres de boas vindas.

O novo portal deixou a entrada da cidade mais convidativa e apropriada tanto para os turistas quanto para os moradores, já o antigo deverá ser reaproveitado em outro local ou outra entrada segundaria do município.

O portal fará homenagem a dois torrinhenses falecidos recentemente: João Francisco Francelin, o ‘Kiko’ e Francisco de Oliveira, o ‘Chico Dorico’, ex-funcionários públicos. O primeiro ocupava o cargo de convênios na atual administração e faleceu em 2015, já o segundo foi diretor municipal de Obras e faleceu este ano. Ambos tiveram papel importante na gestão do prefeito Thiago Rochiti.

“Modernizamos toda a infraestrutura do município e nada mais justo do que termos uma porta de entrada mais bonita e contemporânea. Vamos esperar que as obras de duplicação da SP-197 cheguem logo e completem essa mudança na entrada de Torrinha”, comentou o prefeito Thiago Rochiti. O custo da intervenção foi de R$30 mil reais.

A duplicação da SP-197, assim como da SP-304 está garantida há dois anos pelo prefeito Thiago e já foi duas vezes anunciada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), no entanto, as obras caminham em ritmo lento.

Deixe um comentário abaixo