Investigadores e policial civil de Águas de São Pedro receberão homenagem da Câmara Municipal

Publicado em Por Diagramador

Os investigadores Henrique Gomes do Amaral e Zaquel Sofia Junior e o policial civil Marcelo Bomfate, que atuam na Delegacia de Policia da estância hidromineral de Águas de São Pedro, receberão em breve uma homenagem da Câmara Municipal.

A homenagem ao policial civil e aos investigadores, foram feitas através da Moção de Aplausos e Congratulações 02/2015 e 03/2015, respectivamente, sendo ambas de autoria dos vereadores Valdir Gibim e Dr. Luiz Carlos Pinto da Fonseca, conhecido como Delegado, ambos do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

Na Moção 02/2015, os parlamentares destacam que o policial civil Marcelo Bomfate, há alguns anos atua na estância, sendo de tradicional família, tendo sido ainda servidor público municipal e da Secretaria de Estado da Educação, antes de ingressar em 2007 na Delegacia de Policia Civil local, onde prestou relevantes serviços a comunidade.

“Em março deste ano e após anos de serviços prestados a nossa estância pediu sua transferência para o 6º Distrito Policial de Piracicaba, encerrando suas atividades em nossa cidade, onde tem familiares e amigos, merecendo assim uma justa homenagem, por seu bom atendimento e conduta exemplar em suas atividades profissionais”, destacaram os vereadores.

Na Moção 03/2015 os vereadores destacam que Henrique Gomes do Amaral, por exemplo, está há mais de três anos na estância, enquanto o investigador Zaquel Junior, esta na estância neste ano, tendo ambos brilhantes passagens anteriores por diversos órgãos e locais.

Os vereadores destacam que os investigadores vêm contribuindo com a estância hidromineral, sobretudo na questão do combate ao trafico de drogas e nas questões da criança e do adolescente.

“Com a eficácia das ações dos investigadores a população de nossa estância, pode se sentir mais segura”, ressaltam os vereadores.

Deixe um comentário abaixo