Ipeúna Futsal é eliminado da Copa Paulista do Interior

Publicado em Por Adelle Gebara

O Ipeúna Futsal empatou com o Real Madri de Analândia em partida disputada na sexta-feira (27) e está fora da III Copa Paulista do Interior. “O jogo foi muito emocionante para a torcida, mas tenso para os jogadores, pois não conseguimos vencer”, lamentou o técnico Fábio Vinícius. A equipe ipeunense saiu na frente no placar, mas a 1ª etapa terminou 3 x 2 para a forte equipe de Analândia.

“Ipeúna Futsal é eliminado da Copa Paulista do Interior” – Foto: Divulgação

No segundo tempo, o Ipeúna Futsal marcou pressão na saída de bola do adversário e conseguiu virar o placar 4 x 3, porém logo em seguida o jogo empatou. “Colocamos o goleiro na linha para tentar ter mais posse de bola, porém falhamos em dois lances e tomamos dois gols. Faltando dois minutos para o final, com muita garra e incentivados pela emocionante torcida, conseguimos empatar e a partida terminou 6 x 6”. Com esse resultado o Ipeúna Futsal foi eliminado.

Apesar da eliminação, o técnico considera que a equipe fez uma boa campanha no Campeonato. “O saldo foi duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Como foi o 1º Campeonato que disputamos juntos, foi uma excelente experiência, agora é manter o trabalho firme e corrigir as falhas, pois novos campeonatos virão e estaremos presentes”, finalizou.

O Ipeúna Futsal agradecemos aos parceiros Ipeúna Empreendimentos, Academia Max Fit, Ideal Eletro Hidráulica, Recarjet Cartuchos e Toner, JBL Eco Reciclagens, Bruno Lorenzzo Arquitetura e Urbanismo, Barbearia Elegance, Dacol Sofware, Villa Alemã Chopp, Auto Posto Ipeúna, Papelaria dos Contadores, Monely Calçados e Esporte, Açougue Ponto Certo, Imobiliária Ipeúna, Pizzaria Estrela da Pizza e ao apoio da Prefeitura Municipal de Ipeúna e Secretaria de Esportes, e a parte de Marketing Stanley Foto e Filme.

Deixe um comentário abaixo