Ipeúna tem quatro candidatos à Prefeitura

Publicado em Por Hosana Cortenove

Empresária Aline Pasetto; vereador Alécio; vice Zé Banana e Ludmar Girnos protagonizam disputa

 

O sistema de divulgação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), confirmou após o encerrado no dia 15 o prazo para requerimento de registro de candidaturas, quatro candidatos nestas eleições em Ipeúna, sendo eles: a Empresaria, Aline Pasetto (PMDB); o vereador, Alécio Pazetto (PDT); o atual vice-prefeito, José Antônio de Campos, o Zé Banana (PSD) e  Ludmar Girnos (PV).

Candidata pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), a empresária Aline Pasetto, tem como candidato a vice-prefeito, o jovem Jorge Dorta, também do PMDB. A empresária não está coligada a nenhum partido nestas eleições.

Já o vereador Alécio Pazetto (PDT), tem como vice-prefeito, o também vereador Silvio Mário Mometti, conhecido como Marinho (PTB). Ambos integram a coligação “Unindo Ipeúna: compromisso, trabalho e a força do povo”, composta pelos partidos: PDT / PTB / PTN / DEM / PSDB.

O atual vice-prefeito, José Antônio de Campos, carinhosamente chamado de Zé Banana (PSD), tem como candidata a vice-prefeita, Doroti Zem, conhecida como “Doroti do Correio”. Eles são apoiados pelos partidos PSD/PP e PPS, que formam a coligação “Inovação, Trabalho e Ética”. Zé Banana é vice-prefeito de Ildebran Prata (PP) desde 2009.

Já Ludmar Girnos, do PV (Partido Verde), concorre sem coligação, tendo como candidata a vice-prefeita, Andreia Rafael, que é dona de casa.

A disputa será acirrada tendo em vista que três dos candidatos possuem forte influencia na comunidade e por fora Ludmar Girnos, do PV, também busca uma oportunidade.

Deixe um comentário abaixo