Já Já da Farmácia faz reunião com Dirigentes da Equipe de Futebol no Bairro Oriente em Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Já Já da Farmácia participa de reunião com Coordenação Técnica da Equipe de Futebol do Bairro Oriente. Na oportunidade participaram Luiz Felipe, Leo e Murilo que é além de integrar a Coordenadoria Técnica também dirige a equipe.

Os representantes do Oriente Futebol Clube falaram de melhorar as instalações do campo do bairro que não tem vestiários.

“Gostaríamos de poder contar com uma melhor estrutura, hoje não temos se quer um vestiário para atender nossos atletas e equipes visitantes. Precisamos melhorar também o gramado do nosso campo, enfim são diversas melhorias que precisamos”, disseram os dirigentes do Oriente.

“Como pré candidato a vereador fizemos essa reunião para ouvir as reivindicações do time formado na comunidade. Estamos assumindo um compromisso e caso eleitos iremos atuar para que essas reivindicações possam ser atendidas. Estamos comprometidos com nossa região, iremos lutar para melhorar a vida dessas pessoas, todos sabemos que esporte é saúde além de ser uma ferramenta que auxilia na inclusão social”, falou Já Já da Farmácia.

“A importância do esporte é reconhecida universalmente e sua prática beneficia o seu praticante – seja criança, jovem, adulto ou idoso – com uma boa saúde física e mental. Todos os esportes são bons e o seu uso depende de como praticá-lo e sua finalidade”, completou o pré candidato a vereador Já Já da Farmácia.

 

Deixe um comentário abaixo