Jardim Brasil vence o Campeonato Regional de Futebol – Troféu “Elias Cury” de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Diagramador

Entre janeiro e domingo passado, aconteceram no Campo do Guarani, em Santa Maria da Serra, as competições da 5ª edição do Campeonato Regional de Futebol de Santa Maria da Serra, que homenageou Elias Cury, morador de Santa Maria da Serra, com grandes serviços prestados a comunidade santamariaserrense e contou com a participação de diversas equipes da região.

No domingo passado aconteceu a final, entre as equipes do Jardim Brasil, e “Amigos do Grilo Itatinga”.

A final foi prestigiada pelo prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM); presidente da Câmara Municipal, Cássio Cury (PPS); e o coordenador de Esportes, Marcos Esteves, conhecido como Xis.

Inicialmente as equipes empataram com um gol cada, sendo que posteriormente nos pênaltis a equipe do Jardim Brasil venceu por quatro a dois.

O goleiro menos vazado foi Renan Nascimento; o artilheiro foi Marcos Oliveira e a Revelação foi Natan Gabriel de Oliveira

A competição foi mais uma realização da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, que tem a sua frente, Marcos Esteves de Jesus, conhecido como Xis e que foi considerado mais um grande sucesso.

A Arbitragem da final foi de  Fabio Volpato Mendes, da Federação Paulista de Futebol, auxiliado por  Mauro Salomao e Ana Paula Godoi.

Antes da final foi realizada uma preliminar entre Escolinha de Futebol de Santa Maria da Serra e União Jovem de São Pedro e apresentação da Banda de Apresentação “URD” Estilo Jovem de Santa Maria da Serra.

O coordenador de Esportes e Lazer de Santa Maria da Serra, parabeniza todas as equipes que participaram, bem como o publico que prestigiou a competição.

“Parabenizo a todas as equipes que participaram com dedicação de mais essa importante competição regional. Independente do resultado final mostrar a qualidade de cada uma das equipes valoriza o esporte. Agradecemos ainda a presença da população que esteve sempre presente torcendo e o apoio do prefeito Zani que acredita em nosso trabalho”, destaca o coordenador.

Deixe um comentário abaixo