João Victor Barboza ratifica sua pré-candidatura a Prefeito de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

João Vitor deixou o PPS para ingressar no PSDB

Encerrado o prazo para filiações partidárias, o cenário político de Águas de São Pedro começa a ter definições claras de nomes para a disputa principalmente para o cargo de Prefeito, nas eleições deste ano de 2016.

Após esse período pode ser constatado também que viários políticos mudaram de partido, como aconteceu com o vereador João Victor Barboza, que deixou o PPS (Partido Popular Socialista) e se filiou ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), partido do prefeito Paulo Ronan, de quem o parlamentar é aliado e por quem foi convidado a ingressar na legenda.

João Victor, um dos nomes mais fortes que despontam para as eleições deste ano, uma vez que desde 2014 vem se colocando como pré-candidato ao cargo de prefeito e trabalhando neste sentido, aguarda a definição do grupo político que deve dentro em breve anunciar o nome do candidato.

“Estou filiado ao PSDB e pertenço ao grupo de apoio ao prefeito Paulo Ronan, o qual integro desde 2008. Temos outros nomes para todos os cargos, mas como filiado e integrante visando dar continuidade a esse excelente trabalho que o Prefeito Ronan vem realizando, respeitosamente ratifico minha intenção em poder encabeçar a chapa para que juntamente com todos possamos continuar esse trabalho e melhorar ainda mais nossa cidade”, disse João Victor.

João Vitor conseguiu trazer para somar junto ao grupo político, que é integrado além do PSDB pelo PR (Partido da República), o apoio dos partidos PPS (Partido Popular Socialista), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PTN (Partido Trabalhista Nacional) e SD (Solidariedade).

O nome de João Vitor vem crescendo e ganhando força dentro do PSDB que recebeu ainda as filiações de Dr. Edson Xavier, do vereador Dr. Luiz Carlos Pinto da Fonseca, conhecido como Delegado e do empresário Antônio Pereira de Morais, entre outros, que também tem os seus nomes ventilados no cenário político como pré-candidatos.

“Respeito os demais pré-candidatos que se colocam ou venham se colocar para a disputa, tenho a certeza da união de todos por um bem maior que é nossa querida Águas de São Pedro. Isso é próprio da política e nossa pré-campanha segue firme, pois acreditamos que somado com o apoio das lideranças e do povo teremos uma trajetória vitoriosa”, completa o pré-candidato a prefeito.

Deixe um comentário abaixo