João Victor recebe apoio de líderes do Solidariedade a sua pré-candidatura a prefeito de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Pré-candidato ao Executivo de Águas de São Pedro, o vereador João Victor Barboza (PSDB) recebeu o apoio de líderes do Solidariedade (SDD) para comandar a prefeitura da estância.

Durante encontro do partido que aconteceu em Piracicaba na semana passada, João Victor selou parceria com o presidente estadual do Solidariedade, Davi Martins, e também com o secretário de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro.

A aliança teve atuação preponderante do presidente municipal do Solidariedade e ex-vereador Carlos Eduardo Gonçalves, o Carlinhos da Farmácia, que também é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano.

João Victor enfatizou que está sempre buscando novas parcerias e apoios para a sua pré-candidatura.

“Estamos trabalhando ativamente em busca de apoio de lideranças que estejam comprometidas com Águas de São Pedro. O Solidariedade soma muito ao nosso lado e nomes de peso na região já se colocaram à nossa disposição”, destacou o pré-candidato.

O ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, também participou do evento.

O vereador destacou ainda que os apoios que tem recebido são fundamentais para fortalecer o seu nome dentro do grupo político que é liderado pelo atual prefeito Paulo Ronan (PSDB).

“Nossa pré-candidatura fica ainda mais forte e nos estimula a seguir em frente”, finaliza João Victor (PSDB).

Deixe um comentário abaixo