Jordano Zanoni assume a Secretaria de Saúde de Charqueada

Publicado em Por Diagramador

Nesta segunda-feira, o administrador hospitalar, Jordano Zanoni, assumiu a Secretaria de Saúde de Charqueada.

Com formação em administração hospitalar o novo Secretário de Saúde de Charqueada, já atuou no cargo em administrações anteriores, contraindo uma grande experiência junto à área de saúde pública.

Jordano Zanoni também foi administrador do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada e da Santa Casa de São Pedro.

Com a nomeação de Jordano, deixa a pasta o ex-secretário Alfredo Fittipaldi, que alegou motivos pessoais pedindo exoneração do cargo.

O prefeito José Piazza, agradeceu o trabalho e as grandes conquistas obtidas pelo ex-secretário Alfredo Fittipaldi dando boas vindas ao novo que assume a missão de trabalhar em uma área de maior complexidade do município e do país.

De acordo com Piazza estão entre as conquistas de Fittipaldi a implantação na cidade do programa “Mais médicos” com os cinco médicos cubanos e a contratação dos agentes comunitários da saúde.

O prefeito José Piazza também deu as boas vindas ao novo secretário, ressaltando que o trabalho é árduo, mas a saúde, em sua administração, é prioridade.

“Jordano é um profissional experiente dentro da saúde pública e conhece as demandas de nosso município na área. Tenho certeza de que é um grande parceiro que vem somar a nossa equipe, pois mantém o entusiasmo e a vontade de fazer uma Charqueada cada dia melhor, assim como todos nós”, ressaltou Piazza.

Deixe um comentário abaixo