Jornal “O Regional” completou 12 anos de sucesso

Publicado em Por Hosana Cortenove

No último domingo, dia 02, o jornal “O Regional”, completou 12 anos com informações e prestação de serviços as comunidades onde atua e circula.

Fundado pelo jornalista José Marino Malossi Argentino e sua esposa, Rosangela Cortenove Argentino, o jornal “O Regional”, circula atualmente em nove cidades, que são: Rio das Pedras, Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Torrinha e Brotas.

O jornal tem dois escritórios, sendo um em Piracicaba e outro em São Pedro, demonstrando que realmente acredita no potencial da região e das cidades onde atua, fazendo grandes investimentos para melhor atender aos clientes e leitores.

Recentemente foram introduzidas algumas mudanças no site do Jornal, deixando-o mais rápido, mais leve e com uma nova roupagem, facilitando o acesso que pode ser feito através do endereço: www.oregionalonline.com.br de qualquer aparelho de celular, tablete, smartphone ou computador.

Ao completar 12 anos, o jornal “O Regional”, moderniza e adota também um novo visual com um “layout”, mais “clean”, na versão impressa deixando igual ao site.

O novo “layout” no site e agora na versão impressa buscam não apenas a modernização, mas acompanha as mudanças que vem acontecendo de forma rápida e tem como objetivo oferecer um produto ainda melhor aos clientes e leitores. Essas mudanças também podem ser notadas na diagramação do jornal que vem acontecendo de maneira acentuada sendo elogiadas por clientes e leitores, que a partir de hoje passa a ter uma “cara nova”.

O jornalista José Marino Malossi Argentino, diretor do jornal “O Regional” e responsável pela linha editorial, destaca que o veiculo sempre procura inovar e levar o melhor para seus clientes e leitores, agradecendo a parceria e o reconhecimento nesses 12 anos.

“Procurarmos levar as notícias que realmente são de pertinência e interesse dos municípios onde atuamos, inovando sempre para fazer um jornal de qualidade, sempre com responsabilidade e carinho para nossos leitores, que podem nos acompanhar também pelas mídias sociais, site e versão impressa, que é distribuído semanalmente nas nove cidades. O respeito ao leitor e a busca em oferecer a melhor informação é a nossa meta diária, ficamos gratos pelo reconhecimento, carinho das pessoas. Agradecemos também as Câmaras Municipais, que através de seus representantes nos homenagearam, com “Moção de Aplausos”, em reconhecimento ao nosso trabalho de levar a informação com imparcialidade a todos os leitores”, disse Marino, como é mais conhecido o diretor do periódico.

José Marino Malossi Argentino e sua esposa Rosângela Cortenove Argentino agradecem a todos e compartilham os resultados com sua equipe de trabalho, anunciantes e leitores.

“Sabemos que é difícil manter-se no cenário por tanto tempo, passamos de uma década de trabalho na região, inclusive ampliando nossa atuação, abrindo nosso escritório em Piracicaba. Acreditamos no potencial da região e em nosso trabalho, que mesmo diante da crise está sempre firme e em crescente, graças ao comprometimento de todos os colaboradores que integram nossa equipe, nossos anunciantes que com certeza conosco colhem também os frutos e os leitores que são o nosso foco principal, pois é para eles quem dirigimos as noticias e os empresários dirigem seus anúncios. Cada um é peça fundamental em nosso sucesso, que nos fez chegar bem aos 12 anos de existência. Obrigado a todos!”, agradecem.

O jornal também pode ser acessado pelo site www.oregionalonline.com.br.

Deixe um comentário abaixo