Jornal “O Regional” inaugura sede em Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

Os 10 anos de circulação do jornal “O Regional” que foram completados no dia 02 do mês passado, marcam mais um importante momento na vida do semanário, que agora conta com uma sede na cidade de Piracicaba, localizada na Rua Samuel Neves, no bairro dos Alemães, próximo ao SIMESPI (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e Similares de Piracicaba e Região).

A sede do jornal “O Regional”, será inaugurada oficialmente na segunda-feira, dia 31 e contará com diversos departamentos visando aproximar ainda mais o veiculo da comunidade piracicabana.

Com veiculação semanal e distribuição gratuita nas cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Piracicaba, Santa Maria da Serra, Torrinha e Brotas, o jornal “O Regional” tem sua sede na Avenida dos Imigrantes, 255, sala 50 do Shopping São Pedro, no bairro São Benedito.

Em uma década de trajetória, o periódico coleciona importantes conquistas e homenagens, pelo trabalho que busca prestar as cidades onde circula.

Em Piracicaba, o semanário recebeu recentemente a homenagem de Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Piracicaba, através do presidente da Mesa Diretora, vereador Matheus Erler (PSC).

Recebeu também a homenagem do Comado do Policiamento do Interior – CPI 9, que passarão a homenagear a imprensa, sendo que primeiro escolhido foi o jornalista José Marino Malossi Argentino, que é o diretor e jornalista responsável pelo Jornal “O Regional”.

Participou com o patrocínio ouro em duas edições (2014 e 2015) da Festa das Nações de Piracicaba, realizada sempre no mês de maio.

Colocou no ar recentemente o novo site, que responsivo, que significa que fica do tamanho da tela de qualquer aparelho de celular, tablete ou computar, podendo ser acessado através do endereço www.oregionalonline.com.br

O portal disponibiliza a íntegra da edição imprensa, pelo formato virtual pages.

O empresário e diretor do jornal “O Regional”, jornalista José Marino Malossi Argentino, ressalta a importância do novo espaço que o jornal inaugura em Piracicaba.

“O jornal reafirma seu compromisso com o cidadão e busca cada vez mais essa aproximação, levando a noticia direta de todos os municípios onde circulamos, com certeza a nossa vinda com a nova sede em Piracicaba irá reforçar esse trabalho, aumentando com isso nossa responsabilidade, pois quanto mais trabalho, maior é nossa responsabilidade. Piracicaba é sem duvida a cidade que é referencia regional, uma das mais importantes no cenário econômico, cultural do estado de São Paulo e do Pais”, comentou o diretor do semanário.

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Jose Lauro 29/08/2015 at 00:05 - Reply

    Parabéns primos, socesso.

Deixe um comentário abaixo