Jornal “O Regional” participa da 33ª Festa das Nações de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Pelo terceiro ano consecutivo, o Jornal “O Regional” esta participando da Festa das Nações de Piracicaba, que esta na sua 33ª edição que acontece no Engenho Central e termina amanhã, dia 15. Com inicio na quarta-feira, 11, a abertura oficial, teve desfile das rainhas, pronunciamentos da primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), Selma Ferrato; do prefeito municipal, Gabriel Ferrato e Silvana Godelaine   diretora da Caterpillar representando os patrocinadores.

A Festa das Nações de Piracicaba é realizada pela Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba (Fenapi), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e Prefeitura Municipal de Piracicaba e organizada pela Secretaria Municipal de Governo, com toda renda revertida para as entidades filantrópicas participantes.

Na festa, cada instituição fica responsável por uma barraca, que oferece jantares e comidas de diferentes lugares do mundo ou regiões do Brasil.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, primeira dama Selma Ferrato, destaca que a festa é uma combinação de manifestações culturais e pratos típicos das nações representadas deu tão certo que foi somente uma questão de tempo para se consolidar.

O diretor do jornal “O Regional”, jornalista José Marino Malossi Argentino, participou ao vivo do programa Piracicaba Agora que é transmitido pela TV Beira Rio canal 26 UHF e mais TV Beira Rio canal 21  et; Piracicaba TV, canal 5 Net e ainda pela internet no endereço, www.ustream.tv/channel/piracicabatv onde reafirmou a importância da participação do semanário na festa pelo terceiro ano consecutivo.

“A nossa primeira participação ocorreu em 2014 e foi muito positiva por essa razão continuamos com a parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, levando não apenas o nome da cidade de São Pedro, mas as demais cidades onde veiculamos para esse importante evento, no qual divulgamos também o jornal, que procura fazer jus ao nome “O Regional”, levando noticias e prestação de serviços às cidades onde circulamos, sendo essa uma grande oportunidade para levarmos essas informações para um numero maior de pessoas, uma vez que se trata de uma festa tradicional e recebe grande publico de toda região”, destacou o jornalista José Marino Argentino.

Deixe um comentário abaixo