Jornal “O Regional” participa da 34ª Festa das Nações de Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Pelo quarto ano consecutivo, o Jornal “O Regional”, participou com um “stand” na Festa das Nações, tradicional na cidade de Piracicaba e neste ano chegou a sua 34ª edição.

A participação do semanário em mais uma edição foi acertada recentemente entre o diretor do jornal “O Regional”, jornalista José Marino Malossi Argentino, com a organização do evento.

O diretor do jornal “O Regional” e jornalista José Marino Malossi Argentino, fez um balanço da participação do semanário na festa nos anteriores e também neste ano.

“A nossa participação nos últimos três anos na Festa das Nações foi muito positiva, marcou uma nova fase do jornal “O Regional”, sobretudo na cidade de Piracicaba onde abrimos um escritório em 2015, desde então intensificamos nossa circulação e ações para o fortalecimento de nosso nome e consequentemente dando uma maior visibilidade para nossos anunciantes. Neste ano participamos novamente, sendo o único veiculo de comunicação a contar com um stand no evento, isso para nós é muito gratificante, demostra a credibilidade e também a boa aceitação do jornal “O Regional”, no município de Piracicaba, assim como acontece nas demais cidades onde veiculamos,” enfatiza o jornalista.

Jornal “O Regional” participa da 34ª Festa das Nações de Piracicaba

Jornal “O Regional” participa da 34ª Festa das Nações de Piracicaba – Foto: JR

“Todos os voluntários das entidades estão de parabéns por esse espirito solidário. É gratificante para nós podermos divulgar e apoiar um evento com essa grandeza e riqueza em todos os aspectos, sejam, eles solidários, cultural, gastronômicos, entre outros”, destacou.

“Agradecemos aos organizadores, ao vice-prefeito e secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antonio de Godoy, ao programa Piracicaba Agora da TV Beira Rio e todos nossos anunciantes, leitores e parceiros, por mais essa oportunidade de estar em um evento desta grandeza e importância para nossa região. Sabemos que o País está em crise e também que a crise atrapalhou um pouco em termos de público, mais isso não tirou a qualidade e seu brilhantismo, queremos se Deus quiser estar novamente juntos no próximo ano”, definiu José Marino Malossi Argentino, que destaca que o jornal possui também uma sede na cidade, pela relevância do município para toda região.

Rua Samuel Neves, 1596 – Bairro dos Alemães – fones: (19) 3377-2568 / 3377-2569 – 99248-4160.

Deixe um comentário abaixo