Jornal O Regional participará da 34ª edição da Festa das Nações de Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Pelo 4º ano consecutivo, o Jornal O Regional estará presente com um stand na Festa das Nações de Piracicaba, que nesse ano chega na 34ª edição e integra as comemorações dos 250 anos da cidade de Piracicaba.

A Festa das Nações de Piracicaba, que acontece no Engenho Central, de quarta-feira a domingo, dias 17 a 21, é realizada pela Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba (Fenapi), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e organizada pela Secretaria Municipal de Governo.

Neste ano serão 18 restaurantes, administrados por 21 entidades assistenciais da cidade, que farão comidas de 14 países e regiões brasileiras, são cerca de 300 opções de pratos, um dos maiores eventos gastronômicos da região.

A festa também contará com uma programação musical e artística com 32 atrações, que vão desde apresentações de grupos de dança contemporânea, ballet, flamenca e regionais, duplas sertanejas, músicos de viola caipira e bandas de rock, pop e blues, entre outros.

Jornal O Regional participará da 34ª edição da Festa das Nações de Piracicaba

Jornal O Regional participará da 34ª edição da Festa das Nações de Piracicaba – Foto: José Guilherme

O jornal “O Regional” participa novamente do evento com um “stand” aberto aos leitores e visitantes da festa.

“É com grande orgulho que participamos pela quarta vez consecutiva dessa que é uma das maiores festas da nossa região, sendo o único veiculo de comunicação a contar com um “stand” dentro da Festa das Nações. Essa é mais uma oportunidade para recebermos nossos leitores e para que os visitantes que ainda não conhecem possam conhecer o Jornal “O Regional”, e o trabalho da nossa equipe”, convida o jornalista e diretor José Marino Malossi Argentino.

“A nossa participação nos três anos anteriores na Festa das Nações foi muito positiva e marcou uma nova fase do jornal “O Regional” na região de Piracicaba e, sobretudo na cidade de Piracicaba onde abrimos um escritório em 2015 e intensificamos nossa circulação e ações para o fortalecimento de nosso nome,”  destacou o diretor do periódico.

Deixe um comentário abaixo