Jornal “O Regional” participará pela segunda vez consecutiva da Festa das Nações de Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

Pelo segundo ano consecutivo o jornal “O Regional” participará da Festa das Nações, evento já tradicional na cidade de Piracicaba e que neste ano chega a sua 32ª edição.

A participação foi acertada recentemente com a organização do evento, onde o jornal entra com “patrocínio ouro” na categoria de imprensa, sendo o único meio de comunicação impresso nessa categoria de patrocínio.

A loja de moveis, Marchezi Móveis entra mais uma vez juntamente com o jornal nessa importante parceria.

O lançamento da 32ª Festa das Nações foi realizado em 11 de abril em jantar no Clube de Campo de Piracicaba.

As rainhas, as embaixadoras e os guardiões de cada barraca de comida típica foram apresentados aos cerca de 300 convidados.

A edição deste ano acontecerá entre 13 e 17 de maio, no Engenho Central. Em torno de 7 mil pessoas devem atuar como voluntárias, já que o evento é beneficente, com a renda revertida para as entidades filantrópicas participantes.

Na festa, cada instituição fica responsável por uma barraca, que oferece jantares e comidas de diferentes lugares do mundo ou regiões do Brasil.

O diretor do jornal “O Regional”, jornalista José Marino Malossi Argentino, destaca a importância da participação do semanário na festa.

“A nossa participação em 2014 foi muito positiva e por essa razão mais uma vez estaremos levando o nome de todas as cidades onde veiculamos para o evento, além de divulgarmos o jornal, que procura fazer jus ao nome “O Regional”, que noticia fato e presta serviços às cidades onde circulamos, sendo essa uma importante oportunidade para mostrarmos o Jornal O Regional para ainda mais pessoas, uma vez que se trata de uma festa tradicional e de grande circulação de pessoas”, destaca o jornalista José Marino.

“Aproveitamos para convidar a todos para prestigiarem esse importante evento e também para que visitem nosso espaço dentro da Festa das Nações”, convida o diretor do jornal.

Deixe um comentário abaixo