Jornal “O Regional” participou da 33ª Festa das Nações de Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

Mostrar a marca e promover a solidariedade são o objetivos

 

Jornal “O Regional” participou da 33ª Festa das Nações de PiracicabaPelo terceiro ano consecutivo, o Jornal “O Regional”, participou com um “stand” na Festa das Nações, evento já tradicional na cidade de Piracicaba e que neste ano chegou à sua 33ª edição.

A Festa das Nações de Piracicaba, que começou na quarta-feira e terminou no domingo da semana passada, é realizada pela Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba (Fenapi), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e Prefeitura Municipal de Piracicaba e organizada pela Secretaria Municipal de Governo.

A renda da Festa das Nações, que é realizada no Engenho Central de Piracicaba, é revertida para as entidades filantrópicas participantes.

Na festa, cada instituição fica responsável por uma barraca, que oferece jantares e comidas de diferentes lugares do mundo ou regiões do Brasil.

O diretor do jornal “O Regional”, jornalista José Marino Malossi Argentino, faz um balanço da participação do semanário na festa pelo terceiro ano consecutivo.

“A nossa participação nestes três anos na Festa das Nações foi muito positiva e marca uma nova fase do jornal “O Regional” na região de Piracicaba e, sobretudo na cidade de Piracicaba onde estamos distribuindo três mil e quinhentos exemplares de jornal por sábado. Abrimos um escritório no ano passado e intensificamos nossas ações para o fortalecimento de nosso nome. Nesse sentido sentimos em mais uma participação uma boa acolhida ao nosso trabalho que fica bastante evidenciado na Festa das Nações quando mais de 100 mil pessoas passam pelo Engenho Central”, destaca o diretor José Marino.

Deixe um comentário abaixo